quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Música: Incondicional - Oficina G3


Troquei as cores ao redor para te mostrar


Criei formas para fazer você ver e entender

Eu tentei falar, dando sons a Minha voz

Você não Me ouviu, mas continuo a te esperar



Eu acredito em você

Ouça a Minha voz

Te estendo Minhas mãos

Meu amor é incondicional



Quero fazer nascer o sol

De um novo dia para você

Trazer a Minha luz

 Para te mostrar os Meus caminhos



Eu vou estar sempre aqui,

esperando por você

Eu não Me cansarei

de te mostrar...



Que eu acredito em você

Ouça minha voz

Te estendo minhas mãos

Meu amor é incondicional



Quanto tempo mais?

Qual a prova maior que a cruz?

Me entreguei por ti,

esta é a prova maior de amor...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Para você: Sem saber Te amar


Confesso que é difícil às vezes falar de Você, por que Você é inexplicável. Amar-te é a coisa mais fácil que tem, o complicado é saber a melhor forma de Te amar, pois Você sempre merece o melhor.


Você me impressiona sempre, o Teu jeito, o Teu amor que é o mais puro que existe, A Tua bondade, paciência e carinho, faz me sentir a menor da face da terra, a mais errante e menos merecedora do Teu cuidado.

Quando Te conheci confesso que foi uma grande surpresa, eu não sabia como agir, o que dizer, mas tentava ser sincera, pois naquele momento sabia em mim que não era digna da Tua atenção, mesmo assim Você olhou para mim e tinha tantas pessoas lá, mas Você me notou. Então Você falou comigo e eu compreendi que Você simplesmente me chamava, eu não tinha nada e Você queria me dar tudo. Amou-me primeiro e eu não resisti.

Hoje depois de cinco anos ainda não consigo esquecer esse momento e a cada adversidade que passo, a cada luta, e também a cada vitória me lembro das suas palavras como se fosse hoje, para mim, unicamente para mim, elas diziam assim: “- E se alguém me servir o Pai o honrará.”

Você honrou e continua honrando, e é por isso e muito mais que eu Te amo meu Deus sem saber como Te amar.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Depende de Mim


É fácil julgar as pessoas, difícil é reconhecer os nossos erros e defeitos e mais difícil ainda é conseguir mudá-los.


Há momentos em que eu vejo os meus erros em evidência, e luto a cada instante para tentar mudá-los, mas às vezes chego à conclusão que mais importante que mudá-los é aprender com eles, isso sim é uma grande tarefa.

Quando vejo meus erros, vejo o quanto estou sendo falho e errante, me torno inquieta dentro de mim, fico perdida sem saber que decisão tomar. O caminho certo está a minha frente, mas a sensação é de não saber como dar o primeiro passo.

Já disse algumas vezes que a maior dificuldade em mim é saber dizer não... E isso às vezes se torna cruel.

Pergunto-me como saberei tomar a decisão de dar o passo para o caminho certo. Tenho que ser forte e saber que nada acontece em vão. Até mesmo as pequeninas coisas.

Apegar-me ao autor e consumador da fé, por que mesmo que eu seja errada Ele não me rejei – ta. Tento às vezes imaginar o que pensa de mim, mas é complicado, são tantas as coisas que vêem em mente.

Porém sei que posso chegar lá, e saber o que fazer, pois tudo depende das minhas escolhas e do quanto realmente eu desejo mudar e chegar onde quero.

“O primeiro passo para chegar a qualquer lugar é descobrir que não vais continuar onde estás.”

Fim dos tempos

Fim dos tempos
Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Lucas 21.10-11.