Confesso que é difícil às vezes falar de Você, por que Você é inexplicável. Amar-te é a coisa mais fácil que tem, o complicado é saber a melhor forma de Te amar, pois Você sempre merece o melhor.
Você me impressiona sempre, o Teu jeito, o Teu amor que é o mais puro que existe, A Tua bondade, paciência e carinho, faz me sentir a menor da face da terra, a mais errante e menos merecedora do Teu cuidado.
Quando Te conheci confesso que foi uma grande surpresa, eu não sabia como agir, o que dizer, mas tentava ser sincera, pois naquele momento sabia em mim que não era digna da Tua atenção, mesmo assim Você olhou para mim e tinha tantas pessoas lá, mas Você me notou. Então Você falou comigo e eu compreendi que Você simplesmente me chamava, eu não tinha nada e Você queria me dar tudo. Amou-me primeiro e eu não resisti.
Hoje depois de cinco anos ainda não consigo esquecer esse momento e a cada adversidade que passo, a cada luta, e também a cada vitória me lembro das suas palavras como se fosse hoje, para mim, unicamente para mim, elas diziam assim: “- E se alguém me servir o Pai o honrará.”
Você honrou e continua honrando, e é por isso e muito mais que eu Te amo meu Deus sem saber como Te amar.