Ele não foi criado por sua família, porque devido a uma confusão o seu ovo foi parar no ninho de uma Pata. Quando ele nasceu, a Pata, sua suposta "mãe", de imediato o achou muito feio pois era diferente dos seus outros filhos, ninguém sabia que ele era um "cisne".
Quando a Pata foi passear pela fazenda para mostrar a sua nova criação, os animais ficavam impressionados com a beleza de todos os seus filhos, quer dizer, de quase todos.
Um era diferente, desajeitado, patas maiores, cor estranha, e todos os animais se perguntavam o que era aquilo, e tão espantados ficaram que o apelidaram de Patinho Feio.
Patinho Feio era desprezado por todos e até sua suposta mãe sentia vergonha dele e não entendia como nascera daquela forma.
Cansado de ser motivo de chacota para os outros animais, Patinho Feio decidiu ir embora de casa sem se despedir e sem direção a tomar deixou a fazenda. No coração tinha somente o desejo de ser feliz, e saiu sem nem olhar para trás e apenas confiou que em algum lugar haveria de encontrar um espaço para si.
Em sua jornada passou muito medo, sentiu fome e frio, mas mesmo assim continuou sua caminhada, pois sua fé era ainda maior.
Depois de vários dias caminhando, deparou-se com um lago e resolveu banhar-se, e foi naquele banho que o milagre aconteceu. Num abrir e fechar de olhos se deparou ao seu redor com muitos animais que eram iguais a ele, iguais não, mas da mesma espécie, por que dentre todos, ele era o mais bonito, ele era um LINDO CISNE.
O seu sonho foi realizado, e todos o cumprimentavam por tamanha beleza, naquele momento o sol raiava tão forte que não parecia real, e através da sua fé e certeza o seu sonho foi realizado.
Ele venceu!
Digo somente uma coisa: "para muitos talvez sejamos um patinho feio, porém Deus sabe que somos um lindo Cisne, mas para nos transformar-mos precisamos agir pela Fé e ter Coragem.
Seja um Patinho Feio de verdade e use sua Fé e Coragem para se transformar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de escrever seu nome no final do comentário.