segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Para Você


Eu não tenho palavras e formas de explicar o que o Senhor significa para mim. Te conheci nos momentos mais difíceis da minha vida, e mesmo não tendo nada para Te oferecer, sendo desprezada por muitos, você me aceitou, não olhou para os meus defeitos, mas me chamou para os Teus braços, e curou as feridas e marcas que o mundo provocou em mim.


Hoje sei que nada pode me separar de Ti, as lutas ao Teu lado são muito grandes, mas com o Senhor sou capaz de vencer todas elas, por que o Senhor é a minha maior inspiração.

Eu sei que sou teimosa, e muitas vezes deixo de confiar em Ti e acabo por querer resolver tudo com as minhas próprias mãos e é aí que quebro a cara, mas novamente vem Você sarando as minhas feridas e consertando os meus erros, eu realmente não mereço um amor assim, não mereço Você.

O Senhor é tão grande em misericordia e o Teu amor é tão sem medidas, que não pode ser comparado e igualado a nada neste mundo.

Muitos Te despresam não sabendo o que estão perdendo, com você a vida é muito mais bela. As pessoas dão mais importancia às coisas do mundo, mas agindo assim elas não conseguirão chegar a nenhum lugar.

Sei que preciso mudar muito, crescer, deixar de agir pelos sentimentos e confiar mais em teu poder, quantos erros eu tenho, né? Acredito que dou muito trabalho, mas eu também Te amo e o meu maior medo é Te entristecer.

A vida realmente não teria sentido sem você, eu sei, por que antes de Ti me sentia um nada, a menor em meio a multidão, Você sabe disso melhor do que eu.

Mas agora as coisas são diferentes, tenho lutas, mas tenho vitórias, tenho erros, mas em todos Você me corrige, tenho tristezas, mas a Tua alegria supera todas, e eu me pergunto como poderia deixar Você? Te trocar por outra pessoa ou outra coisa seria a maior burrisse, nem posso pensar nisso.

Sei que tudo que escrevo o Senhor conhece muito bem, mas escrevo para que os outros também saibam que Você sempre será o meu eterno amor, minha vida, meu Deus e meu Pai.

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de escrever seu nome no final do comentário.

Fim dos tempos

Fim dos tempos
Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Lucas 21.10-11.