sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eternos amigos


É muito bom rever os amigos, é como se tudo de bom que foi vivido viesse a tona, as risadas, as palhaçadas, as difículdades, mas também as grandes vitórias.


Nesta semana revi um amigo, trocamos poucas palavras, mas foi o suficiente para saber que, mesmo longe, a nossa amizade nunca termina. É como estarmos juntos, apesar da distancia.

Acredito que amigos de verdade são para sempre. Sinceramente eu não acreditava que pudesse existir amigos nesse mundo, mas hoje vejo de uma forma diferente, porque eles sempre estarão ali se você os compreender. Eles sempre te ajudarão quando for preciso, porém não serão perfeitos por que não cabe a eles a perfeição. Eles mostrarão suas falhas, mas isso não quer dizer que não são seus amigos de verdade.

Eu não acreditava em amizade, pois sempre achava que eles iriam me decepcionar, me trair, ou simplesmente não estariam ali quando eu precisasse, mas com o tempo pecebi que só me decepcionaria se eu quisesse, traída se eu deixasse que me traíssem, e se eles não estivessem presentes nas minhas difículdades, seria por não poderem, mas continuariam sendo meus amigos.

Eu compreendi por que eles me ensinaram essas coisas, por que não olharam para os meus erros, por que aceitaram meus deslizes, e me deram bons conselhos, e eu acreditei, e tentei fazer mais por eles do que eles fizeram por mim, não sei se eles notaram, mas tenho a certeza que aonde eu for e por onde eles andarem lembrarão da nossa eterna amizade e sentirão vontade de estar perto novamente.

Agradeço a vocês e a Deus, que Ele abençoe a todos, meus eternos amigos....

Tatiene e Geovanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de escrever seu nome no final do comentário.

Fim dos tempos

Fim dos tempos
Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Lucas 21.10-11.