terça-feira, 6 de outubro de 2009

Priorize o seu interior


Padrão da beleza

Ter acima de 1,70


Pesar mais ou menos 53 kg


Ter cintura fina Pernas longas


Nariz fino, pequeno e arrebitado


Olhos grandes e verdes


Cabelos lisos e longos


Não ter estrias




Quantas são as mulheres que lutam para alcançar o padrão da beleza, aquela que é ditada por todos os profissionais de estética e moda?


Muitas em nome da beleza gastão rios de dinheiro, tiram aqui, colocam ali e nunca estão satisfeitas com o que tem, querem sempre mais.


Acham que a beleza irá trazer sucesso, felicidade e atenção. Buscam na beleza algo que nunca poderão encontrar.


A mídia revela um brilho que não existe. Muitas mulheres visualizam aquela modelo linda em um programa de TV que parece ser tão feliz, tão realizada, pois tem o que muitas entre aspas não tem, a “beleza”.


Quem foi que disse que beleza é sinônimo de felicidade? Certamente a mídia e a nossa imaginação passam essa mentira, mas como uma receita, ou uma transformação exterior poderá suprir algo que vem de dentro? Sinceramente não vejo meios.


Para ser feliz a pessoa deve estar bem com sigo mesma, gostar do que tem. Não há problemas em querer cuidar do seu corpo, pelo contrário devemos zelar o que temos, mas francamente a beleza não trará o que você quer se você não tem já dentro de si, a verdadeira felicidade.


Saiba que toda mulher tem a sua peculiaridade, cada uma possui o seu brilho, se todas fossem iguais, tivessem o mesmo corpo, mesmo rosto, mesmo cabelo, tudo seria muito sem graça.


Cuide do que você tem, mas não exagere, querendo ser o que não é. As coisas do mundo nunca poderão suprir as necessidades interiores, a primeira beleza deve estar dentro de você, então priorize o seu interior, quando ele estiver bem você se sentira bem com todo o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de escrever seu nome no final do comentário.

Fim dos tempos

Fim dos tempos
Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Lucas 21.10-11.